quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PERDÃO SENHOR ...

Perdão Senhor por sermos fracos e egoístas. Por acharmos que somos mornos na ação e na amizade e nos acomodarmos na solidão das nossas justificativas, no vazio (mascarado) da nossa fé e na crença do fervor dela.

Perdão Senhor por nos deixarmos vencer pelo cansaço e pelas adversidades das nossas vidas quando na verdade a fé e a ação conjunta acalentam nossos corações e salvam vidas perante Ti.

Perdão Senhor porque nos sobram pedidos e orações em Ti e da Tua intervenção nas nossas vidas e nos nossos problemas, mas nos faltam prontidão, coragem e força para fazermos do improvisado, do incerto e daquilo que não nos acaricia a face, ações verdadeiras de amor em conjunto com a Tua Presença.

Perdão Senhor porque conhecemos na experiência das nossas vidas a Imensidão de Teu Amor e as vezes não fazemos nem um pouco do muito que nos dá. Porque sabemos, com propriedade, julgar o nosso irmão e reconhecer a sua ignorância tão bem quanto justificar, numa certeza terrena, nossas faltas naquilo que é, de maior, egoísmo e comodidade nossa.

Perdão Senhor porque sei muito bem rogar a Ti, mas pouco sei ser Testemunha desse Teu Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário