domingo, 8 de agosto de 2010

HOMENAGEM - DIA DOS PAIS

PAI !!!
Este Homem que eu admiro tanto
Com todas as suas virtudes e também com todos os seus limites
Este Homem com olhar de menino, sempre pronto e atento
Mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente

Este mestre contador de histórias
Traz em seu coração tantas memórias
Espalha no meu caminhar muitas esperanças
Certezas e Confiança

Este Homem alegre e brincalhão
Mas também, às vezes, silencioso e pensativo
Homem de fé e grande luta
Sensível e generoso

O abraço aconchegante a me acolher, este Homem
Meu Pai, com quem aprendo a viver
Pai, Paizinho, Paizão . . .
Meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo
Infinito é teu coração

Obrigado, Pai, por orientar meu caminho feito de lutas e de incertezas
Mas também de muitas esperanças e sonhos!!!
FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário